Construa sua própria história

 

DISTRIBUIDORA

A mudança de chave no nosso negócio foi deixar de olhar para a Kiteira apenas como cliente e fazer com que ela se veja como empresária. Ela é uma cliente, mas também é uma empresária, então é preciso orientação e acesso à informação. Com o Kiteiras, a gente mudou o formato dos eventos e passou a se inserir nas comunidades. Saber que o meu trabalho contribui para que o outro se sinta útil, produtivo, protagonista... Isso para mim é uma grande força motriz! Poder contribuir para a geração de renda é muito bacana. A venda dos Kits Danone é dinheiro na mão das Kiteiras, que vão gerar renda no mercadinho, no atacado e etc. E assim a gente faz a economia se movimentar, porque ela se movimenta de baixo para cima!”

Maria Cecilia Alban, Gerente de Operações, Salvador/BA

MADRINHA

Tenho certeza que é o projeto da minha vida. Antes, minha vida se resumia em comida, marido e filhos. Com o programa, eu consegui crescer como pessoa, como mulher. Consegui compreender melhor as pessoas e perder o medo de falar. Nunca tive facilidade de falar, de estar no meio das pessoas me comunicando. Apenas cuidando dos filhos. No início, meu marido não acreditava no programa, mas quando ele perdeu o emprego eu fiz o cadastro dele e ele passou a identificar como uma oportunidade de renda e se tornou Kiteiro. Para o futuro, quero continuar os estudos e fazer uma faculdade. Dá certo, se você acreditar e fazer o trabalho acontecer, dá certo!”

Simone Ferreira da Silva, Madrinha, Fortaleza/CE

KITEIRA

“Eu sou muito curiosa. Gosto de saber o porquê precisa disso ou daquilo, a funcionalidade de cada produto. Que tipo de vitamina tem, qual a diferença desse para aquele outro... Isso aí ajuda bastante para vender um produto e assim os clientes ficam sabendo o que tão colocando para dentro do organismo deles, né? É necessário apresentar direitinho. Eu adoro! Olha, com toda sinceridade, a gente pega um amor nos clientes. Para quem está começando, a primeira coisa que recomendo é: respeito. Respeitar os clientes. Sempre jogar limpo com eles. É um vínculo tão bonito que a gente tem com nossos clientes, gente. Vocês não têm noção! É uma família que você conquista. Eu falo para eles: eu vendo para vocês por que eu adoro vocês! A gente deve se rodear de pessoas bacanas.”

Maria Aparecida dos Santos Ribeiro, Kiteira, São Paulo/SP


Créditos: Fundo Danone Ecosystem / Philippe Cap

Copyright © 2020 All Rights Reserved. Razão Social: Danone Ltda. - CNPJ:23.643.315/0001-52